Programação da disciplina de Seminários para o mês de MARÇO
Conforme segue, no link abaixo:
PPGCEM_Disc. SEMINÁRIOS_ Programação do mês de MARÇO
Além disso, em breve será publicada lista de presença atualizada, dos Seminários já realizados.
Conforme segue, no link abaixo:
PPGCEM_Disc. SEMINÁRIOS_ Programação do mês de MARÇO
Além disso, em breve será publicada lista de presença atualizada, dos Seminários já realizados.
1. O número de telefone do programa é o seguinte: (53) 3228-3705
2. O Horário das disciplinas foi atualizado. É o seguinte:
TACM: Quartas, às 14h.
Processamento de Materiais: Quintas, às 14h.
Seminários: Quintas, às 16h.
Ciência dos Materiais: Sextas pela manhã. Primeira aula: 08h
3. O formulário para aluno especial deve ser pedido via email: ppgcem.ufpel@gmail.com
A Aula Inaugural da disciplina de Técnicas Analíticas acontecerá no dia 11 de março, às 14h, no prédio da Engenharia de Materiais.
Horário de atendimento da secretaria da pós-graduação: das 12h às 18h.
Estarão abertas, de 02 a 13 de março de 2015, as inscrições para Aluno Especial do PPGCEM – Semestre 2015/1.
Detalhes no Edital publicado na página da PRPPG, link abaixo:
Alunos de graduação que tiverem interesse em bolsa de Iniciação Científica, junto ao projeto do Prof. Neftalí Carreño, favor enviar email para: nlv.carreno@hotmail.com, até a primeira semana de março.
Entre os dias 02 e 06 de março de 2015, os alunos do PPGCEM deverão proceder com suas matrículas ou rematrículas.
Documentos necessários para matrícula:
– Apresentar RG;
– Apresentar comprovante de colação de grau (MESTRADO) ou defesa de dissertação aprovada e homologada (DOUTORADO);
– Formulário de matrícula.
Documentos necessários para rematrícula:
– Formulário de rematrícula (é o mesmo formulário de matrícula);
– Relatório de Acompanhamento Discente.
Quaisquer documentos necessários podem ser encontrados em:
https://wp.ufpel.edu.br/ppgcem/formularios/
Subdivisão MATRÍCULA/REMATRÍCULA
Observação: A pendência de documentação impedirá a efetuação de matrícula/rematrícula. Não serão aceitos formulários de rematrícula sem a entrega do relatório discente.
Errata: 1) Foi anteriormente divulgado que a Profa Silvana da Dalt participaria da banca desta defesa, no entanto, o dado não procede; o que foi corrigido no presente informativo. 2) A defesa ocorrerá na sala 302.