Foram selecionados como Alunos Especiais os seguintes inscritos, conforme segue:
Ordem de Inscrição
Nome do Inscrito
Disciplinas
1
Vanessa Dummer Marques
Processamento de Materiais e Seminários
2
Marcos Valle Bueno
Ciência dos Materiais
3
Ricardo Ripoll de Medeiros
Ciência dos Materiais
4
Karin Luciano Brizola Simonato
Ciência dos Materiais
5
Carlos Alberto Kirinus
Técnicas Analíticas
6
Neslei Noguez Nogueira
Ciência dos Materiais
7
Renata Barbosa Ferrari Curval
Técnicas Analíticas
Para matrícula, favor comparecer na secretaria do PPGCEM, no dia 17 de março de 2015, munido de RG e formulário de matrícula (consta na aba “Documentos” deste site). Horário de atendimento: do meio dia às 18h.
1. O número de telefone do programa é o seguinte: (53) 3228-3705
2. O Horário das disciplinas foi atualizado. É o seguinte:
TACM: Quartas, às 14h.
Processamento de Materiais: Quintas, às 14h.
Seminários: Quintas, às 16h.
Ciência dos Materiais: Sextas pela manhã. Primeira aula: 08h
3. O formulário para aluno especial deve ser pedido via email: ppgcem.ufpel@gmail.com
Estarão abertas, de 02 a 13 de março de 2015, as inscrições para Aluno Especial do PPGCEM – Semestre 2015/1.
Detalhes no Edital publicado na página da PRPPG, link abaixo:
Alunos de graduação que tiverem interesse em bolsa de Iniciação Científica, junto ao projeto do Prof. Neftalí Carreño, favor enviar email para: nlv.carreno@hotmail.com, até a primeira semana de março.
Entre os dias 02 e 06 de março de 2015, os alunos do PPGCEM deverão proceder com suas matrículas ou rematrículas.
Documentos necessários para matrícula:
– Apresentar RG;
– Apresentar comprovante de colação de grau (MESTRADO) ou defesa de dissertação aprovada e homologada (DOUTORADO);
– Formulário de matrícula.
Documentos necessários para rematrícula:
– Formulário de rematrícula (é o mesmo formulário de matrícula);
– Relatório de Acompanhamento Discente.
Quaisquer documentos necessários podem ser encontrados em:
https://wp.ufpel.edu.br/ppgcem/formularios/
Subdivisão MATRÍCULA/REMATRÍCULA
Observação: A pendência de documentação impedirá a efetuação de matrícula/rematrícula. Não serão aceitos formulários de rematrícula sem a entrega do relatório discente.
Errata: 1) Foi anteriormente divulgado que a Profa Silvana da Dalt participaria da banca desta defesa, no entanto, o dado não procede; o que foi corrigido no presente informativo. 2) A defesa ocorrerá na sala 302.
Exibindo registro(s) 541 a 550 de 566 encontrado(s).