Serão realizadas, nos próximos dias, as qualificações dos seguintes alunos do PPGCEM:
Dia 28/08, às 15h*, sala 302: Ezequiel Gallio. “Avaliação da eficiência de preservantes fungicidas em madeiras de Eucalyptus sp. e Pinus sp.” (* o horário correto é 15h, e não 14h, conforme previamente divulgado)
Dia 28/08, às 10.30h, sala 401: Alceu Freitas Júnior.
Dia 03/09, às 14h, sala de reuniões: Débora Duarte Ribes. “Avaliação de Açúcares Produzidos por Hidrólise Enzimática de Polpa Celulósica de Eucalipto.”
Dia 08/09, às 08.30h, sala 401: Eduarda Medran Rangel. “AVALIAÇÃO DAS PROPRIEDADES TECNOLÓGICAS DE ESPUMAS VÍTREAS OBTIDAS A PARTIR DE RESÍDUOS DE LÂMPADAS FLUORESCENTES.”
Informamos que foram APROVADAS todas as solicitações para cursar, como aluno especial, as disciplina de TERMODINÂMICA e BIOMATERIAIS.
Para efetivar a matrícula, é necessário entregar o formulário de matrícula (disponível no site do PPGCEM) devidamente preenchido (sem o número de matrícula, pois ainda não há) na secretaria do programa entre os dias 27 e 28 de agosto.
Observação: O início das aulas de Termodinâmica ocorre no dia 28 de agosto, às 09.00h, no Prédio da Engenharia de Materiais.
Lista de aprovados para o Mestrado PPGCEM, em ordem alfabética:
CAROLINE DE OLIVEIRA CARVALHO
GUILHERME KURZ MARON
MARCOS VALLE BUENO
Observação: Os selecionados deverão comparecer
entre os dias 20 e 21 de AGOSTO de 2015 na secretaria do Programa,
para matrícula. Devem portar a comprovação de curso de Graduação concluído,
bem como formulário de matrícula devidamente assinado pelo orientador.
(o formulário é encontrado na aba “DOCUMENTOS” deste site)
O período de rematrículas para os alunos de mestrado e doutorado do PPGCEM está definido para os dias 20 e 21 de agosto de 2015.
É necessário entregar o formulário de matrícula já devidamente preenchido com as disciplinas que o aluno pretende cursar, bem como o relatório semestral de acompanhamento discente. Não serão aceitos formulários de matrícula sem a entrega do relatório discente. Ambos devem ser assinados pelo orientador.
Os documentos necessários são encontrados na aba “Documentos e Formulários” deste site.