Consulta para Escolha de Diretor e Diretor Adjunto do CDTec – Gestão 2016 – 2020
Prezados Docentes, Técnico-Administrativos e Alunos do CDTec,
Na busca de um processo democrático para escolha dos cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CDTec será realizado um processo de consulta à Comunidade Universitária do Centro de Desenvolvimento Tecnológico. Poderão inscrever-se para o cargo de Diretor e Diretor Adjunto docentes lotados no CDTec, integrantes da Carreira de Magistério Superior, que sejam portadores do título de doutor, atendendo às exigências contidas na Lei nº 9.192, de 21/12/95 (D.O.U. 22/12/95).
As datas do processo de consulta à Comunidade Universitária, definidas pelo Conselho do CDTec, são as seguintes:
– Inscrições: dias 03 e 04 de outubro de 2016.
– Homologação e divulgação das inscrições: 04 de outubro de 2016.
– Consulta a comunidade: 17 de outubro de 2016.
Em anexo encontra-se as normas aprovadas pelo Conselho do CDTec.
Comissão Eleitoral
Júlio Carlos Balzano de Mattos (Presidente)
Margarete R. F. Gonçalves
Caroline Lopes Corrêa
Sandra Couto
Edevaldo Santos
Cleomar Silva