FAPERGS abre inscrições para o edital Auxílio Recém-Doutor

Ilustríssimos Alunos e Professores do PPGBBio e demais visitantes,

vimos, por meio deste, informar que a FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (FAPERGS) lançou, no dia 28/03/2019, o “Edital FAPERGS 04/2019 – Auxílio recém-doutor – ARD”.

Conforme exposto na página https://fapergs.rs.gov.br/fapergs-abre-inscricoes-para-o-edital-auxilio-recem-doutor: “O edital de Auxílio ao Recém-Doutor (ARD) apoia jovens doutores em início de carreira em instituições de pesquisa, com um investimento de R$ 2,5 milhões para um período de execução de dois anos. O valor para cada projeto é de até R$ 25 mil. A destinação desses recursos possibilita que pesquisadores possam iniciar suas carreiras científicas e se tornarem mais competitivos e capazes de captar recursos em outras agências de fomento nacionais e internacionais.”

Em tempo, destacamos que as inscrições estão abertas e encerrar-se-ão na data de treze de maio do corrente ano (13/05/2019). Para mais detalhes, acesse a página supracitada.

Colegiado do PPGPBBio.