Disciplina de Empreendedorismo e Inovação

Ilustríssimos Alunos do PPGBBio,

vimos, por meio deste, informar que, o Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) está disponibilizando, para 2017/2, a disciplina de Empreendedorismo e Inovação. Em tempo, repasso-lhes o convite realizado pelo Programa supracitado:

Convidamos os alunos dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFPel para participar da disciplina de Empreendedorismo e Inovação a ser ofertada pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da nossa instituição.

No dia 16 de agosto, na próxima quarta-feira, às 8:30h, no Auditório do PPGO, será iniciada essa Disciplina que tem como intuito abordar o mundo dos negócios e proporcionar uma visão empreendedora e inovadora aos alunos. A disciplina conta com o apoio do SEBRAE que fornecerá o material didático e será ministrada pelo professor doutor Rafael Guerra Lund e colegas convidados.
A Disciplina será composta de  encontros semanais que ocorrerão as quartas-feiras pela manhã, no auditório da Faculdade de Odontologia. A cadeira é direcionada aos alunos de pós-graduação e egressos de cursos da área de saúde e tecnologia, sendo disponibilizadas vagas para outros Programas de Pós-Graduação da UFPel (mobilidade acadêmica). Os alunos de graduação futuramente também terão a oportunidade de participar da cadeira!
INSCRIÇÕES PODEM SER REALIZADAS NA SECRETARIA DO PPGO, 5º ANDAR, DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA OU PELO EMAIL: secretariappgo@gmail.com
Participem e entrem para o mundo dos negócios!!!”

Certos da atenção que darão ao assunto, desde já agradecemos.

Cordialmente, Colegiado do PPGBBio.