O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção (PPGBBio) juntamente com o curso de Graduação em Farmácia da UFPel estão promovendo nesta segunda-feira dia 03/12/12, no Salão Nobre da Faculdade de Agronomia, às 14:30 o Workshop sobre Análise de Especiação Química em Amostras Ambientais e Biológicas. Foram convidados para o evento a Dra. Eva Krupp, pesquisadora da School of Biological Scienses da University of Aberdeen – Escócia e o Dr. Zoltan Mester é coordenador do programa de Metrologia Química do National Research Council (NRC) localizado no Institute for National Measurement Standards – Canadá. As inscrições podem ser realizadas até as 12 horas de segunda-feira, através dos emails: ppgbbio@gmail.com ou farmacia.ufpel@gmail.com. Os participantes do evento receberão certificados.

Quando: segunda 03/12/12

Local: no Salão Nobre da Faculdade de Agronomia

clique aqui para acessar o folder

clique para maiores informações sobre os palestrantes