Início do conteúdo

Edital UAB 02/2025 – Seleção de Coordenador de Curso e Coordenador de Tutoria

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para o Edital UAB/UFPEL nº 02/2025 , que oferece duas vagas para atuação como Coordenador de Curso e Coordenador de Tutoria no Curso a Distância de Extensão em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva . As funções são destinadas a profissionais com formação superior nas áreas de Educação Especial, Pedagogia ou Licenciatura.

As bolsas têm carga horária de 20 horas semanais , sendo R$ 2.000,00 para Coordenador de Curso e R$ 1.850,00 para Coordenador de Tutoria. Para a função de Coordenador de Curso é exigido mestrado ou doutorado e experiência em educação a distância. Já para Coordenador de Tutoria, é necessário experiência na Educação Básica ou em atividades de tutoria em programas como Pibid, Residência Pedagógica ou UAB.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo formulário online , disponível no período de 07 a 21 de maio de 2025 , no link:
Formulário de Inscrição.

Mais informações podem ser acessadas diretamente na página oficial do edital:
Página do Edital – UAB/UFPEL.

Não perca essa oportunidade de contribuir com a educação inclusiva à distância!

Publicado em 07/05/2025, na categoria Notícias.