Evento híbrido – Programação de Computadores e Robótica Educacional para Estudantes de Licenciaturas

Convidamos todos os estudantes de licenciatura a se juntarem a nós para uma palestra enriquecedora com a Professora Cris Elena. Com uma sólida formação em matemática e uma paixão pela aplicação de programação e robótica em sala de aula, a Professora Cris Elena apresenta novas perspectivas para a educação  básica. Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam inspiração e ferramentas para motivar e engajar suas futuras gerações de alunos.

A programação e a robótica vão além do entretenimento. Elas são poderosas aliadas para o desenvolvimento de competências essenciais, como a capacidade de abstração, decomposição de problemas, generalização e o pensamento algorítmico. Ao incorporar essas habilidades em suas práticas pedagógicas, você estará preparando seus alunos para os desafios do século XXI.

A Professora Cris Elena compartilhará suas experiências de anos utilizando a programação e a robótica em sala de aula, apresentando um panorama realista e inspirador das possibilidades que essas ferramentas podem trazer para a educação. Não perca a chance de se juntar a esta jornada de descoberta e transformação educacional. Venha e descubra como você pode fazer a diferença na vida de seus futuros alunos!

Salas:

() () ()

Publicado em 13/06/2023, na categoria Notícias.