Início do conteúdo

SELEÇÃO DE AUXILIARES TÉCNICO-PEDAGÓGICOS I e II – NUPED/PRE/UFPEL

A Pró-Reitoria de Ensino, torna pública a abertura de processo seletivo para seleção de BOLSISTAS, AUXILIARES TÉCNICO-PEDAGÓGICOS I e II , que atuarão junto ao Núcleo de Políticas de Educação a Distância (NUPED), conforme editais que seguem:

ERRATA:
No Edital 002 – ATPII onde se lê:
3.3. As inscrições para este Processo Seletivo deverão ser realizadas no período compreendido entre 15 (quinze) e 17 (dezessete) do mês de Junho, através do preenchimento do formulário de inscrição
on-line, disponível em https://l.ufpel.edu.br/bolsistaposgradnuped.
Leia-se:
3.3. As inscrições para este Processo Seletivo deverão ser realizadas no período compreendido entre 27 (vinte e sete) e 29 (vinte e nove) do mês de Setembro, através do preenchimento do formulário de inscrição
on-line, disponível em https://l.ufpel.edu.br/bolsistaposgradnuped.
No Edital 002 – ATPII onde se lê:
Anexo I, na função “Revisão Linguística”, na Descrição:
Revisa materiais informativos, manuais, tutoriais, materiais de divulgação, impressos e digitais, entre outros, do Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Santa Catarina, de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa.
Leia-se:
Revisa materiais informativos, manuais, tutoriais, materiais de divulgação, impressos e digitais, entre outros, de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo email: nuped@ufpel.edu.br

Publicado em 27/09/2022, na categoria Editais.