AVALIAÇÃO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO COM ENSINO REMOTO EMERGENCIAL ACONTECERÁ ENTRE 23 E 30 DE NOVEMBRO

A Universidade estará consultando docentes e estudantes com disciplinas no calendário remoto. O objetivo será avaliar as ferramentas utilizadas nesta modalidade de ensino.

Uma das preocupações é que a comunidade entenda a importância de responder ao instrumento de avaliação.

A universidade começou em outubro de 2020 um novo calendário, ainda mantendo a modalidade remota. Sendo assim, pensando em avaliar o uso dos recursos oferecidos e qualificar o serviço prestado à comunidade acadêmica, o NATE/PRE elaborou uma pesquisa que visa melhorar o suporte das atividades remotas e avaliar as ferramentas utilizadas.

Nesta etapa, os questionários serão direcionados para docentes e estudantes de Graduação e Pós-Graduação com disciplinas no calendário remoto e serão enviados diretamente para os endereços de e-mail de professores e estudantes pelo serviço de formulários e questionários da UFPel (LimeSurvey).

Os questionários estarão disponíveis entre 23 E 30 DE NOVEMBRO! Participe!

Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail:  nate.adm@ufpel.edu.br

Publicado em 17/11/2020, na categoria Notícias.