As dúvidas surgem no caminho!

Sabemos que o acesso à tecnologia digital em nossa sociedade, mesmo no meio acadêmico, ainda é limitado. Além disto, o bom uso das ferramentas na plataforma usada pela universidade (Moodle) será fruto do próprio exercício de produção de conhecimento. No entanto, as dúvidas surgem no caminho e é neste momento que o NATE pode lhe ajudar. Acesse o atendimento.ufpel.edu.br! Este é o canal para quem quer encontrar soluções para seus questionamentos.

Confira no gráfico de nosso suporte às principais dúvidas do início do semestre:

Gráfico de ações do NATE

FAQ Atendimento

Munidos com estas informações montamos um sistema de perguntas frequentes (FAQ) que contém a solução para as dúvidas que mais recebemos, visando dar agilidade e comodidade para os professores e estudantes que precisem de ajuda.

Acesse nossa FAQ pelo link: https://wp.ufpel.edu.br/nate/suporte/perguntas-freq-faq/

Divulgacão NATE-UFPel
Publicado em 05/08/2020, na categoria Notícias.