Início do conteúdo
Livros

Capítulos

CÓSSIO, Maria de Fátima; SCHERER, Susana S.; FARIAS, Rafael M.; CELENTE, L. E. S. Políticas Púbicas Para o Ensino Médio no Brasil: Análise de Contexto. In: Mariângela Bairros e Patrícia Marchand (Org.) Ensino Médio: Desafios e Contradições1 ed. Porto Alegre: CirKula, 2020, p. 99-120.

REIS, L. D. ; SILVA, Vanessa S. ; LOPES, Daniela O. ; SCHERER, Susana S. ; CÓSSIO, Maria de Fátima. Sicredi e o programa União faz a Vida: a influência da lógica privada na formação de professores. In: Michelle Barreto Justus. (Org.). Formação de professores e a condição do trabalho docente. 1 ed. Ponta Grossa: Atena, 2019, v. 2, p. 121-135.

OLIVEIRA, Antonio Cardoso ; CÓSSIO, Maria de Fátima . Governança transnacional e as políticas de avaliação em larga escala na educação nacional: relações e impactos. In: Graciele Glap, Lucimara Glap. (Org.). Políticas públicas na educação brasileira: gestão e resultados. 1 ed. Curitiba: Atena Editora, 2017, v. 1, p. 09-456.

OLIVEIRA, Antonio Cardoso ; CÓSSIO, Maria de Fátima. A expansão da rede e-tec Brasil e as implicações no trabalho docente. In: Maria de Fátima Cóssio. (Org.). Políticas públicas de educação: desafios atuais. 1 ed. Pelotas: Editora da UFPel, 2016, v. 1, p. 115-134.

CÓSSIO, Maria de Fátima. Políticas educacionais e os novos modos de regulação: efeitos nas políticas locais. In: CÓSSIO, Maria de Fátima; RODRIGUEZ, Rita de Cássia. (Org.). Novos modos de regulação das políticas educacionais no contexto da terceira via. 1 ed. Pelotas: Editora e Gráfica UFPEL, 2014, v. 01, p. 37-54.

1 2