Evento marca o fim do “Seminário Estadual da ANPAE RS 2022”

O evento de lançamento do e-book “Seminário Estadual da ANPAE RS 2022”, organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais da Universidade Federal de Pelotas, marcou o encerramento do Seminário Estadual da ANPAE RS 2022, ocorrido no final do ano.

O  lançamento do e-book, organizado pela líder do grupo, Drª Maria de Fátima Cóssio, e pelo mestrando Luis Eduardo dos Santos Celente, ocorreu no auditório da reitoria (Rua Gomes Carneiro, nº 1) e contou com a participação do professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Dr. Leonardo Dorneles Gonçalves.

O evento também proporcionou a integração de duas novas doutorandas ao grupo, além de uma graduanda em Ciências Sociais.

Publicado em 16/08/2023, na categoria Notícias.