Apresentações do NEPPE na SIIEPE

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Políticas Educacionais apresentou, na VIII Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas, quatro trabalhos em dois diferentes eventos:

• XXXI Congresso de Iniciação Científica

1. O bolsista CNPq de Iniciação Científica, Luis Eduardo dos Santos Celente, apresentou o trabalho “Parcerias Público-Privadas em Educação: análise parcial do mapeamento em municípios do Rio Grande do Sul” na manhã de sexta-feira, 21/10.

• XXIV Encontro de Pós-Graduação

2. A doutoranda Daniela Oliveira Lopes apresentou, na manhã de quinta-feira, 20/10, o trabalho “A inserção da extensão nas matrizes curriculares dos cursos de graduação: atuação da política em universidades públicas brasileiras”.

3. A doutora em Educação, Flávia Marchi Nascimento, apresentou, na mesma manhã, o trabalho “Avaliação no Ensino Superior: pistas para pensar as concepções e práticas avaliativas”.

4. A doutoranda Maria Verônica Roldán Pinto apresentou, ainda na quinta-feira, o trabalho “Políticas educacionais, trabalho e autonomia docente sob o neoliberalismo: efeitos e possibilidades de resistência”.

Publicado em 25/10/2022, na categoria Notícias.