Início do conteúdo

NEPPE ministra minicurso na ANPAE

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Políticas Educacionais (NEPPE) foi convidado pela Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE) para ministrar um minicurso no VI Seminário ANPAE Sul (edição online).

O tema tratado pelo grupo recebeu o título de “Nova gestão pública e governança: concepções e implicações para a educação pública” e ocorreu nos dias 07 e 21 de outubro e teve o último encontro em 04 de novembro.

#ParaCegoVer #ParaTodosVerem: banner de chamada do Sexto Seminário Anpae Sul. Na parte superior, uma tarja amarela com o nome do evento. O card traz um fundo branco com algumas bolinhas cinzas pontilhando o fundo. Mais abaixo, o nome do minicurso está escrito em letras pretas. Abaixo, em uma tarja vermelha, as datas dos encontros síncronos, seguidos pelo link de acesso. Quatro fotos estão dispostas em círculos, respectivamente: Professora Fátima, Susana, Michele e Flávia. No final do card, o símbolo da ANPAE. Fim da descrição da Imagem 1.

#ParaCegoVer #ParaTodosVerem: banner de chamada do Sexto Seminário Anpae Sul. Na parte superior, uma tarja amarela com o nome do evento. O card traz um fundo branco com algumas bolinhas cinzas pontilhando o fundo. Mais abaixo, o nome do minicurso está escrito em letras pretas. Abaixo, em uma tarja vermelha, as datas dos encontros síncronos, seguidos pelo link de acesso. Quatro fotos estão dispostas em círculos, respectivamente: Professora Fátima, Maria Verônica, Eduardo e Susana. No final do card, o símbolo da ANPAE. Fim da descrição da Imagem 2.

 #ParaCegoVer #ParaTodosVerem: captura de tela de uma apresentação do Minicurso. Nove frames de imagens estão dispostas em três conjuntos de três telas do aplicativo Google Meet. Na lateral direita, o bate-papo está aberto com comentários sobre o curso. Fim da descrição da imagem 3.

#ParaCegoVer #ParaTodosVerem: captura de tela de uma apresentação do Minicurso. Oito frames de imagens estão dispostas em dois conjuntos de quatro telas do aplicativo Google Meet. Fim da descrição.

Publicado em 02/11/2020, na categoria Notícias.