Início do conteúdo
Inscrições


Inscrições

Apresentação de Trabalho

Período de inscrições: 21/08/2020 – 14/09/2020

Divulgação dos aceites: 26/09/2020

Para se inscrever nessa modalidade, é necessário enviar um resumo expandido para avaliação da comissão organizadora. Os resumos expandidos devem ser enviados para o e-mail: nemplusufpel@gmail.com

Identificar, no título do e-mail, a modalidade (apresentação de trabalho-simpósio temático escolhido). No texto do e-mail informar nome completo, e-mail, CPF.

Simpósios Temáticos:

  1. Memória Coletiva e Museus de Memória
  2. Memória Coletiva e Virtualidade
  3. Conflitos de Memória na Contemporaneidade

Baixe Aqui o Template do Resumo Expandido

Em função da modalidade virtual do evento, serão selecionados um número limitado de trabalhos a serem apresentados. Será dada prioridade para projetos e pesquisas em estágio avançado ou já finalizadas. Diretrizes para a apresentação de trabalhos serão postadas após a divulgação dos aceites, dia 26/09/2020.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS.

_________________________

Lista de Trabalhos Aprovados:

Divulgamos abaixo o nome dos trabalhos selecionados para apresentação:

X SIMP – Trabalhos selecionados

Autores com trabalhos selecionados devem se comprometer em enviar os artigos completos para futura publicação.

__________________________

Informações para autores das comunicações selecionadas nos STs:

Os autores deverão enviar suas apresentações em PDF/PPT, conforme o modelo disponibilizado,  para o e-mail nemplusufpel@gmail.com  até o dia 22 de outubro. No mesmo e-mail devem enviar também o Termo de seção de voz e imagem.

Cada autor receberá por e-mail, no dia antes do evento, um link de acesso para a sala do ST correspondente na plataforma Zoom. O link é pessoal e intransferível, e não deve ser compartilhado com outras pessoas.

A ordem de apresentação é a mesma expressa na lista dos trabalhos selecionados. Somente um autor por trabalho poderá apresentar, dispondo de até 15 minutos para a comunicação.

Os artigos finais, para a publicação em e-book, deverão ser enviados até o dia 26 de novembro de 2020, também para o e-mail nemplusufpel@gmail.com , seguindo as normas de formatação para o artigo final.


Ouvintes

Período de inscrições: a partir de 27/09/2020 até completar o limite de vagas.

As inscrições para ouvintes serão limitadas.

Os autores dos trabalhos selecionados já estarão automaticamente inscritos como ouvintes. As demais vagas disponíveis na sala da plataforma Zoom serão disponibilizadas para ouvintes a partir do dia 27/09/2020.   Poderão se inscrever como ouvintes todos os interessados pelo tema do evento. Será fornecido certificado de ouvinte para os participantes com uma frequência mínima de 75%.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

​AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS.


CERTIFICADOS:

Acesse os Certificados Apresentadores 

Acesse os Certificados Ouvintes