Divulgação de pesquisa

Divulgamos o questionário de pesquisa do colega Giovane Rodrigues Jardim, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), discente do curso de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural e membro do NEMPLuS.

Segue:

Olá! Espero encontrar-te bem!

Escrevo para solicitar que participe e compartilhe com os museus de memória, sítios de memória e de consciência, memoriais, associações de vítimas, mecanismos de direitos humanos, e demais colaboradores e empreendedores de memória, um formulário de coleta de dados para a pesquisa sobre a temática do perdão.
Serão apenas 5 minutos.

O link para participar é: https://forms.gle/CnpjM6SQ8mtpGLLt9

A sua participação é muito importante!

Me chamo Giovane Rodrigues Jardim e sou docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), e estou desenvolvendo esta pesquisa de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Pelotas.

Obrigado por sua participação!
Me coloco à disposição para esclarecimentos.
Att. Giovane Rodrigues Jardim

giovane.jardim@erechim.ifrs.edu.br

Publicado em 01/06/2023, na categoria Notícias.