Reunião discute Processo Seletivo Especial 2021 para indígenas e quilombolas

No dia 2 de junho (quarta-feira) às 19h, haverá reunião para discussão do Processo Seletivo Especial para ingresso de estudantes indígenas e quilombolas na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (Nuaad), a Coordenação de Inclusão e Diversidade (Cid) e a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) convidam as lideranças das comunidades indígenas e quilombolas para participarem. A reunião será virtual e terá como pauta a realização do processo seletivo especial 2021 durante a pandemia, a elaboração do edital e demais assuntos relacionados. A participação é imprescindível, visto a importância da tomada de decisão coletiva acerca do referido processo. O endereço para a sala virtual pode ser obtido aqui.