Confira a programação desta semana da Sala de Apoio Pedagógico!

Escrito por Larissa Bruno / Arte de Juliana Cavalheiro

O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (Nuaad), informa o cronograma das atividades a serem desenvolvidas através da Sala de Apoio Pedagógico na segunda semana de junho.

Confira a programação:

No dia 7 de junho (segunda-feira) às 16h: Reunião com os professores da Enfermagem e estudantes – Projeto de Acompanhamento e Apoio Pedagógico do Nuaad/CID

No dia 8 de junho (terça-feira), ocorre a escuta individual nos seguintes horários: das 10h às 11h com o bolsista Ronney Corrêa do curso de Antropologia e das 14h às 17h, com a pedagoga do Nuaad.

No dia 9 de junho (quarta-feira), ocorre a escuta individual nos seguintes horários: das 9h30 às 10h30 e das 14h às 15h com a bolsista Gicele Freitas do curso de Pedagogia e das 15h às 14h,   com a pedagoga do Nuaad. Já às 19h ocorre uma conversa on-line com as lideranças quilombolas e os estudantes indígenas e quilombolas sobre o Movimento Quilombola na UFPel.

E por fim, no dia 10 de junho (quinta-feira), ocorre a escuta individual nos seguintes horários: das 9h30 às 10h30 com a pedagoga do Nuaad e das 16h30 às 17h30 com a com bolsista Danielle Maurell do curso de Psicologia. Já das 14h às 16h30 ocorre uma roda de conversa com o tema Orientações sobre escrita acadêmica.

As atividades ocorrerão através da plataforma Webconf da UFPel. Acesse aqui.

A presença de todos é essencial!