Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade e Coordenação de Inclusão e Diversidade convidam estudantes e lideranças Indígenas e Quilombolas para reuniões

O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (NUUAD) e a Coordenação de Inclusão e Diversidade (CID) convidam os estudantes e as lideranças das comunidades Indígenas e Quilombolas para reuniões para definição dos cursos de graduação nos quais têm interesse que sejam abertas vagas nos processos seletivos específicos para ingresso em 2021.

A participação das lideranças neste processo é muito importante para que sejam selecionados cursos de graduação que possam de fato contribuir com os interesses das comunidades quilombolas. A parceria entre as lideranças e a universidade é muito importante para que as políticas de acesso e permanência
de estudantes Indígenas e Quilombolas no ensino superior sejam implementadas de maneira efetiva, respeitando as especificidades de cada comunidade.

As reuniões serão realizadas nos dias 26 e 27 de janeiro de 2021. O link para acesso foi disponibilizado para os interessados.