Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade promove roda de conversa sobre Saúde da População Negra

Em celebração ao Dia Nacional da Consciência Negra, o Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade, em parceria com o projeto UFPel Talks, promove, no dia 20 de novembro de 2020, às 18:30, uma roda de conversa com o tema “Saúde da População Negra”.

Os debatedores convidados são:

Fernanda Souza de Bairros: Nutricionista, Doutora em Epidemiologia, Professora Adjunta do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Coordenadora do Harambee – Grupo de Estudos e Pesquisas em Saúde da População Negra;

Miriam Cristiane Alves: Professora do Curso de Psicologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas E’LEEKO.

A mediação será realizada pelo Professor Eraldo dos Santos Pinheiro, Professor do Curso de Educação Física e do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFPel e Coordenador do Laboratório de Estudos em Esporte Coletivo.

A transmissão será ao vivo no Facebook <https://www.facebook.com/ufpel> e no canal da UFPel no YouTube <https://www.youtube.com/user/UFPELoficial>