Início do conteúdo
    Notícias
  • Processo Seletivo Professor Efetivo

    A Universidade Federal de Pelotas, por meio da Coordenação de Administração de Pessoal-CAP, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para PROFESSOR SUBSTITUTO. Dentre as vagas disponíveis, destacamos a exigência de GRADUAÇÃO EM MUSEOLOGIA, COM MESTRADO EM QUALQUER ÁREA.

    Edital_Prof. Substituto Museologia

  • Concurso Professor Efetivo

    A Universidade Federal de Pelotas, por meio da Coordenação de Administração de Pessoal –
    CAP, torna pública a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para a CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR. Dentre as vagas disponíveis, destacamos a exigência de GRADUAÇÃO EM MUSEOLOGIA, COM DOUTORADO EM QUALQUER ÁREA.

     

    Edital_Concurso Professor Efetivo UFPel

  • Logo do Curso de Museologia

    O Curso de Bacharelado em Museologia, da Universidade Federal de Pelotas, tem o prazer de anunciar o resultado final do concurso para seleção de sua nova logomarca. A vencedora foi a Proposta #1, de Gabriel Bicho!

    Agradecemos a Flora Jerozolimski e a Nicólly Ayres pelo envio de suas propostas, e também a todas e todos que participaram do processo de escolha com seus votos. Nesta etapa final, nós tivemos 23 votos válidos, sendo 16 votos na Proposta #1 e 7 votos na Proposta #2.

    A partir deste momento, nossa coletividade está oficialmente autorizada a utilizar a nova logo em seus projetos, trabalhos, eventos, congressos, encontros, simpósios, publicações e outras atividades vinculadas ao Curso.

    Para baixar todas as opções em Alta Resolução, basta acessar nosso Linktree (Museologia UFPel | Linktree) e clicar no ícone “Download nova logomarca alta resolução | Museologia UFPel”.

     

    Daniel Souza,
    Coordenador do Curso de Bacharelado em Museologia da UFPel