Dr. Aldomar Pedrini, da UFRN, participará do Ciclo de Palestras do PROGRAU/FAURB, onde abordará a utilização de ferramentas de simulação no processo projetual

O Professor Dr. Aldomar Pedrini, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, participará do Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, a partir das 18hs, quando abordará a Integração das Ferramentas de Simulação de Desempenho no Processo Projetual: Conflitos entre Teoria e Prática.

O professor Aldomar, Dr. em Arquitetura pela University of Queensland – Austrália (2003) tem uma grande experiência na área de simulação computacional e pesquisa arquitetura tropical, desempenho térmico, luminoso e energético de edificações (modelagem, simulação e calibração) e integração de métodos de análise ao processo projetual.

O link para o evento é meet.google.com/exf-eefh-egr.

Publicado em Notícias.