Qualificação de mestrado – PPGNA

• Na última quarta-feira, dia 28 de agosto, o aluno de mestrado Diego de Almeida Souza qualificou seu projeto de pesquisa intitulado “Efeito da cerveja artesanal no perfil lipídico sérico e no estresse oxidativo hepático de ratos Wistar” no Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Alimentos da UFPel. A banca foi constituída pela Profa. Dra. Sandra Costa Valle e pelo Prof. Dr. Paulo Cavalheiro Schenkel (orientador).
  • O aluno de mestrado Fabrício Tabelião Degrandis qualificou seu projeto de pesquisa intitulado Comparativo entre o uso agudo de cafeína ou teacrina sobre o desempenho físico durante performance aeróbia e respostas de segurança cardiovascular” no Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Alimentos da UFPel no dia 20 de agosto de 2019.A banca foi constituída pela Profa. Dra. Cristine Alberton e pelo Prof. Dr. Paulo Cavalheiro Schenkel (orientador).
Publicado em 01/09/2019, na categoria Notícias.