LACEV no LNLS

on

Seguindo nosso lema de “audaciosamente ir onde nenhum Laceviano jamais esteve!”, nossos pesquisadores foram até o LNLS – Laboratório Nacional de Luz Síncrotron  tentar dar mais uma passo em direção ao avanço da pesquisa no país.

O grupo composto pelos alunos de iniciação científica Thiago Carvalho e Luiz Senko, a pós-doutoranda Gabriela Reissig e o professor Gustavo Souza, motivados pela ideia de analisar a dinâmica de íons de potássio entre células vegetais, foram até Campinas para fechar com chave de ouro o LNLS (Boas-vindas ao novo Sirius!) e realizar uma investigação científica de caráter inovador.

O LACEV agradece ao Dr. Flávio Cesar Vicentin e a todos da equipe do LNLS pelo apoio e suporte durante os cinco dias de muita ciência com trabalho e diversão, porque good science is fun science!