GT7. MEIO AMBIENTE, JUSTIÇA E IMAGENS

Trabalhos completos

SALTANDO COM UM PARAQUEDAS COLORIDO: PROBLEMATIZANDO A CRISE AMBIENTAL A PARTIR DA ECOSOFIA

Isabel Gomes Ayres

CENÁRIOS IMAGÉTICOS DA FRONTEIRA BRASIL/URUGUAI: UM PENSAR SOBRE EDUCAÇÕES AMBIENTAIS POSSÍVEIS

Juliana Corrêa Pereira Schlee e Paula Corrêa Henning

Resumos

EDUCAÇÃO FINANCEIRA NEOLIBERAL E SEUS EFEITOS PARA AMBIENTE E SOCIEDADE

Gabriela Dutra Rodrigues Conrado e José Luís Ferraro

OS DANOS AMBIENTAIS ORIUNDOS DO FÊNOMENO FAST FASHION: DESAFIOS DO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO

Ana Julia Faria Techera de Melo

“A ÁGUA É UMA PROMESSA QUE APARECE DE 4 EM 4 ANOS”: A IMAGEM SOBRE OS RECURSOS HÍDRICOS NA CIDADE DO CAPÃO DO LEÃO

Juliana dos Santos Nunes

A IMBRICAÇÃO SEMÂNTICO-DISCURSIVA DA TEORIA CRÍTICA DA RAÇA COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA DECOLONIAL (EACD) E O DIREITO COM SUAS MANIFESTAÇÕES DE INSURGÊNCIA

Bernard Constantino Ribeiro, Francisco Quintanilha Veras Neto e Helen Rejane Silva Maciel Diogo

RELAÇÕES COM A NATUREZA HUMANA E NÃO HUMANA NAS PRAÇAS: O QUE PODE A FILOSOFIA PARA POTENCIALIZAR SOCIALIDADES E EDUCAÇÕES AMBIENTAIS OUTRAS?

Cíntia Gruppelli da Silva e Paula Corrêa Henning

TRILHA, UM INSTRUMENTO PARA DIMINUIR AS FRONTEIRAS DA DESIGUALDADE SOCIAL

Daniel Nunes Vieira