Livro Fotográfico: Olhares sobre o Envelhecimento

O Laboratório de Estudos Comportamentais da Universidade Federal de Pelotas em parceria com o Projeto CAPES PRINT UFPEL Núcleo de Estudos sobre Cidades Saudáveis, Envelhecimento e Cidadania, no Brasil, está organizando um livro de fotografias com a temática: Olhares sobre o Envelhecimento. Todos estão convidados a enviar fotografias de sua própria autoria cuja cena aborde envelhecimento e desigualdade social.

Para participar do livro basta enviar a foto em arquivo JPG, com resolução mímina de 300 dpi, colorida ou preta e branca, junto com um arquivo de word contendo: 1. O título da foto; 2. Nome completo do autor da foto com e-mail de contato; e 3. Um depoimento de 300 palavras sobre o que significa a foto e o que levou o autor a fotografar aquela cena. O arquivo em word deve conter todas as informações em sua própria língua e em inglês.

O envio do material deve ser feito para: livro.exposicaofotografica@hotmail.com 

PRAZO PARA ENVIO: 30/10/2020.

Também participarão do livro todas as fotos enviadas à Exposição fotográfica promovida pelo 2019 IAPS Symposium Ageing in Place in a World of Inequalities: How to Design Healthy Cities for All (https://wp.ufpel.edu.br/placeage/evento).

O livro será publicado pelo LabCom, através da Editora da UFPel no Brasil, e distribuido gratuitamente a todos autores e interessados. A previsão é de uma tiragem impressa e e-book.

Publicado em Notícias.