Bolsa Monitoria AF Edital 15/2022 – PBA/Monit/AF – Programa de Bolsas de Iniciação ao Ensino – Modalidade Monitoria (ações afirmativas)

Programa de Bolsas Acadêmicas – PBA – Modalidade Iniciação ao Ensino

Entre os dias 13 e 19 de agosto estão abertas as inscrições para Seleção de Bolsista Monitor AF em Anatomia Humana com o Prof. Mateus no Labanatoin, conforme:

Pró-Reitoria de Ensino » Resultado Final Editais 14/2022 e 15/2022 – Bolsas de Monitoria (ufpel.edu.br)

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DE MONITORIA

1. EDITAL
O/A Professor/a Mateus da Unidade Acadêmica Departamento de Morfologia da Universidade Federal de Pelotas, torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga para Bolsista de Monitoria, do Programa Bolsas Acadêmicas, de acordo com a Resolução COCEPE nº 05/2014, a Resolução COCEPE nº 32/18 e o Edital PRE/CEC/NUPROP nº 15 /2022, conforme a identificação do Campo 2.

2. IDENTIFICAÇÃO

Nome da(s) disciplina(s) objeto do Edital com o(s) código(s): 09040044
Nome do/a Professor/a Orientador/a: Mateus
Período de Atividades: de 01/09/2022 a 30/11/2022.
Modalidade da vaga: AF (Ações Afirmativas)
Período e horário das inscrições: 12/08 a 21/08
Local das inscrições: Entrar no Website: https://wp.ufpel.edu.br/labanatoin/.

Mais especificamente preencher o formulário no link do post: https://wp.ufpel.edu.br/labanatoin/2022/08/12/bolsa-monitoria-af-edital-15-2022-pba-monit-af-programa-de-bolsas-de-iniciacao-ao-ensino-modalidade-monitoria-acoes-afirmativas/

Requisitos para a inscrição:

a) estar matriculado em curso de graduação da UFPEL;

b) dispor de 20h semanais para se dedicar às atividades da bolsa;

c) não receber qualquer outro tipo de bolsa no âmbito da UFPEL, exceto os auxílios recebidos pela Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE); e,

d) estar devidamente cadastrado e ativo em alguma modalidade de auxílio estudantil gerida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o que comprova situação de vulnerabilidade social OU ter ingressado na UFPel via acesso afirmativo para alunos/as negros/as, indígenas, quilombolas ou com deficiência.

Peso e critérios de avaliação: Avaliação em Anatomia Humana
Data e horário das avaliações: Dia 22/08/2022 – 07:30 – 09:00
Local das avaliações: Laboratório de Anatomia Humana – Departamento de Morfologia – Campus FAMed – Avenida Duque de Caxias, n.250

A inscrição pode ser feita nesse período, preenchendo o formulário a seguir:

Considerando aspectos pertinentes ao tipo de vaga de ações afirmativas conforme o Edital 15/2022.

Interactive e-learning anatomy