VII EDIÇÃO DO FCGTURH PREMIOU ALUNAS DA UFPEL

Foi realizado na segunda semana de Novembro (12,13 e 14) o VII Fórum Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria nas dependências da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI em Santa Catarina, sendo o tema central “Patrimônio e Cultura na Perspectiva da Gastronomia e do Turismo”.

Os alunos do segundo e quarto semestre de Hotelaria da Ufpel foram ao evento, prestigiar e também contribuir com 9 trabalhos aprovados, sendo 15 apresentadores ao total.

Foram três dias de evento com workshops, mesa redonda e apresentação dos trabalhos científicos todos voltados para o tema do mesmo. O resultado dessa trajetória foi a premiação do trabalho intitulado “A feira nacional do doce (Fenadoce) em Pelotas/RS: registro de visitantes de 2016 a 2019.” das alunas Paula Pinheiro Mussi e Charlene Brum Del Puerto , ambas alunas do quarto semestre de Hotelaria, representando brilhantemente a UFPel.

Felicitamos as alunas premiadas assim como todos alunos que se desafiaram a submeter e apresentar seus trabalhos no evento e desejamos muito sucesso nos futuros eventos!!!

Publicado em 19/11/2019, na categoria Sem categoria.