Início do conteúdo

UFPel seleciona 75 bolsistas de Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriram seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional”. Serão 75 vagas no total.

As Bolsas de Desenvolvimento Institucional buscam contribuir para os objetivos e ações estratégicas da Instituição, conforme estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além de possibilitar a iniciação ao trabalho técnico profissional nas atividades da gestão administrativa aos estudantes de graduação na UFPel.

Para participar do Programa de Bolsas Acadêmicas, o acadêmico deverá estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação na UFPel, de acordo com as vagas disponíveis; não ter outras modalidades de bolsa, exceto aquelas vinculadas à PRAE; ter desempenho acadêmico compatível com a função que se propõe a exercer e com tarefas relacionadas às bolsas de graduação; e ter disponibilidade de 20h semanais para o exercício das tarefas pertinentes à concessão da bolsa.

As bolsas regulares terão vigência de oito meses, entre o período de 15 de abril a 15 de dezembro de 2019. A exceção se dá em 24 bolsas, detalhadas no edital, que terão vigência estendida para um período de três meses, visando o apoio ao processo de matrículas da UFPel e as atividades vinculadas à Agência da Lagoa Mirim que contam com fonte própria de financiamento.

Veja as vagas disponíveis, orientações para inscrição e seleção, além de outros detalhes, no Edital.

http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/wp-content/uploads/2019/03/SEI_UFPel-0459057-Edital.pdf

O valor de remuneração será de R$ 400,00 mensais, com carga horária total de 20h semanais, totalizando 80 horas mensais.

http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2019/03/25/ufpel-seleciona-75-bolsistas-de-desenvolvimento-institucional/?fbclid=IwAR22MYlksD71dSpBeflaTjqufpoa5rTucdHelHdWs2j8FR4kMhZVPQ1nOOw

 

 

Publicado em 25/03/2019, na categoria Eventos.