Edital de Bolsas para projeto Morar

❗️❗️❗️Editais para seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação, para atuação no projeto Morar.TS.❗️❗️❗️

Venha se candidatar a uma vaga!

• 1 (uma) vaga para aluno regular devidamente matriculado em curso de graduação da Engenharia da Computação ou da Ciência da Computação da UFPel. Ter experiência prévia com o uso de plataformas digitais de desenvolvimento de jogos, em especial envolvendo tecnologias avançadas de representação como realidade aumentada e interfaces naturais (gestuais). Coordenação da Profa. Dra. Adriane Borda Almeida da Silva.

• 1 (uma) vaga para aluno regular devidamente matriculado em curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo da UFPel. Ter experiência prévia com o uso de softwares de Georeferenciamento, especificamente Qgis, e com software de edição de imagens, especificamente Corel Draw e Ilustrator. Coordenação da Profa. Dra. Nirce Saffer Medvedovski.

•1 (uma) vaga para aluno regular devidamente matriculado no Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPel. Ter experiência prévia com o uso de ferramentas BIM. Coordenação da Profa. Dra. Rafaela Bortolini.

• 1 (uma) vaga para aluno regular devidamente matriculado em Programa de Pós-graduação de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel. Ter pesquisa de mestrado relacionada com o tema de requalificação de contextos de Habitação de Interesse Social. Coordenação da Profa. Dra. Nirce Medvedovski.

Maiores informações (editais):
Editais Bolsistas outubro 2020
Edital_Bolsista_Grad_Motiv_UFPel_2020_01
Edital_Bolsista_Grad_BIM_UFPel_2020_01
Editais Bolsistas outubro 2020-2

Ou pelo email: gegradi@gmail.com
Período de inscrição: vide editais acima (até 22 ou 23 de outubro de 2020).

Publicado em 21/10/2020, nas categorias Destaques, Gegradi, Projetos.
Marcado com as tags bolsa, edital, projeto Morar.