Início do conteúdo

Fórum Social – Outubro

Em parceria com o Projeto Vizinhança, aconteceu no dia 11/10, no CRAS – Navegantes, a reunião mensal do Fórum Social. A programação ocorreu durante todo o dia, sendo que na manhã foi dirigido a comunidade, associações e entidades representativas e a tarde com uma programação voltada para as crianças.

No turno da manhã, sob palestra da Profª Drª Nirce Saffer Medvedovski, pode-se apresentar os projetos desenvolvidos anteriormente pelo Projeto Vizinhança e assim propor novas parcerias. Como de costume, uma reunião pautada pelo diálogo, pode-se ouvir a comunidade e levantar alguns encaminhamentos. No link abaixo, encontra-se imagens da programação no turno da manhã.

Durante a tarde, as atividades foram voltadas ao publico jovem e infantil do CRAS, o qual cerca de 20 crianças participaram da ação, que teve como objetivo a interação das crianças com atividades culturais, uma pequena confraternização e distribuição de brinquedos arrecadados pela PREC.

O evento contou com uma oficina de Educação Ambiental, com as alunas de Engenharia Ambiental e Sanitária, Nicole Fernandes e Marcella Agra, e com uma oficina de Capoeira Angola ministrada por Fillipe Diniz, que faz parte ACCARA – Associação Cultural de Capoeira Angola Rabo de Arraia.

 

Publicado em 15/10/2018, na categoria Notícias.