Vacina contra a gripe é estendida a toda a comunidade universitária

Nas próximas terça (23) e quarta-feira (24), estudantes, docentes, servidores e servidoras técnico-administrativos e trabalhadores e trabalhadoras terceirizados da Universidade Federal de Pelotas poderão receber a imunização contra o vírus Influenza, causador da gripe.

A medida considera a existência de doses disponíveis junto à UFPel e a abertura da vacinação ao público por parte da Prefeitura de Pelotas. Dessa forma, a Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas realizará a aplicação da vacina para toda a comunidade universitária.

Para receber o imunizante, é necessária a apresentação de Carteira de Vacinação. A CSQV salienta que aplicará a vacina somente nos grupos mencionados, ou seja, que pertencem à comunidade universitária.

O cronograma da vacinação será o seguinte:

– 23 de maio – das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, na sala da CSQV (Campus Anglo – Bloco A – Sala 201)

-24 de maio – das 8h30min às 12h e das 14h às 16h30min, na sala 110 do Centro de Artes – Bloco 1

Fonte: https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2023/05/17/vacina-contra-a-gripe-e-estendida-a-toda-a-comunidade-universitaria/

Publicado em 18/05/2023, na categoria Sem categoria.