Horários Semestre 2020/02 Alternativo
Segue o link com os horários para o próximo semestre alternativo.
Segue o link com os horários para o próximo semestre alternativo.
Prezados alunos, fiquem atentos ao calendário alternativo.
A disciplina de História Econômica Geral NÃO será ofertada.
Segue o link do calendário
https://sei.ufpel.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1093670&id_orgao_publicacao=0
Prezados,
Informamos que o Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2020 está suspenso. E quando retornarmos as atividades acadêmicas será elaborado um novo calendário com novos prazos.
Os alunos que desejam solicitar aproveitamento neste semestre (2020/01), enviem os documentos escanados em PDF para o e-mail economia@ufpel.edu.br até o dia 20/03/2020.
Lembro que é necessário um requerimento para cada disciplina solicitada, os conteúdos programáticos e o histórico.
Requerimento para solicitação de aproveitamento
Em razão da decisão da assembleia dos técnicos administrativos em educação, não atenderemos ao público até amanhã pela manhã (03/03/2020), quando será informado novamente os horários para correção.
Seleciona-se bolsista de iniciação científica na modalidade de ação afirmativa. O candidato deve possuir os seguintes requisitos: i) Se enquadrar em uma das orientações para bolsistas PIBIP-AF da PRPPGI (https://wp.ufpel.edu.br/prppgi/substituicao-de-bolsistas/substituicoes-de-bolsistas/); ii) ter pelo menos obtido aprovação na disciplina de modelos matemáticos em economia.
Interessados enviar e-mail para: rodrigo.fernandez@ufpel.edu.br até o dia 20/12. O início da bolsa ocorrerá em 03/02/2020.
O estudante deverá estar cursando ciências econômicas ou administração (entre o 3º e o 6º semestre).
Atividades: Atendimento a proponentes de financiamentos;
Informações sobre o BRDE e encaminhamento de pedidos de financiamento ou informações complementares;
Acompanhamento de eventos na região de Pelotas com distribuição de folders, banners e materiais do BRDE;
Eventuais visitas a empresas da região acompanhando técnicos e/ou gerentes do BRDE;
Interlocução entre o BRDE e a Associação Comercial de Pelotas via atendimento pessoal, telefone e malote.
Benefícios:
Interessados enviar currículo e histórico para solano.zanela@brde.com.br
Comunicamos que a partir de 2019/2º o trancamento de componentes curriculares (disciplinas) será liberado para os alunos realizarem diretamente no sistema COBALTO.
Os alunos deverão acessar o sistema Cobalto no período de 09/09/2019 a 13/09/2019, conforme calendário acadêmico.
Para realizar o trancamento do componente curricular os alunos deverão acessar o seguinte menu:
aluno > cadastro > trancamento de disciplina