Orientações sobre o Calendário Alternativo

Prezados alunos, fiquem atentos ao calendário alternativo.

• No período de 11 a 14/06 vocês devem solicitar matrícula pelo Cobalto. Podem solicitar nas mesmas disciplinas que já estavam matriculados ou não, mas precisam fazer a solicitação, pois a anterior sera automaticamente excluída.

A disciplina de História Econômica Geral NÃO será ofertada.

• De 16 a 19/06 será o período de correção de matrícula exclusivamente por e-mail. Todos que precisarem fazer alguma correção enviem e-mail para economia@ufpel.edu.br contendo o nome completo, a matrícula a disciplina (com código) que quer incluir e/ou excluir.
  • Dia 22/06 ocorrerá a matrícula especial. Os alunos de fora do curso que estavam matriculados em disciplinas da Economia, poderão enviar e-mail para economia@ufpel.edu.br solicitando novamente a matrícula. Os que não estavam matriculados, mas agora desejarem efetuar a matrícula devem enviar a autorização do coordenador do seu curso por e-mail ou pelo SEI.
  • O trancamento de disciplinas poderá ser realizado no período de 13/07 a 28 de agosto pelo Sistema Cobalto.

Segue o link do calendário

Publicado em 08/06/2020, na categoria Notícias.