Projeto GAMA oferece novas turmas de revisão em matemática na última semana do recesso acadêmico da UFPel

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e PRE – Pró-reitoria de Ensino, abriu inscrições para as Atividades de Reforço em Cálculo – Módulo de Matemática Básica e Módulo de Funções, durante o recesso acadêmico da UFPel.
O professor Cícero Nachtigall, coordenador do GAMA, ressalta que a revisão dos conceitos que serão abordados são de extrema importância para os estudantes que pretendem cursar disciplinas iniciais de matemática no próximo semestre (tais como Cálculo Diferencial, Álgebra Linear e Geometria Analítica, entre outras).

As inscrições podem ser realizadas na página do projeto até 01/08, às 18hs.

Maiores informações e inscrições estão disponíveis na página do GAMA:

Publicado em 29/07/2019, na categoria Notícias.