Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início do conteúdo

Sistema de Tickets da Seção de Redes

O QUE É O SISTEMA DE TICKETS DA SEÇÃO DE REDES

É o sistema de gerenciamento das solicitações de suporte em infraestrutura de redes (acesso à internet/intranet) da UFPel.

O QUE O SERVIÇO OFERECE

Para o demandante: possibilita a abertura de chamados para suporte em infraestrutura de redes; a cada pedido de suporte é atribuído um número de bilhete único que pode ser utilizado para rastrear o progresso e as respostas on-line. Como forma de garantia, são fornecidos arquivos completos e histórico de todos os pedidos de suporte ao usuário.

Para o Administrador do sistema: o gerenciamento das demandas de suporte em infraestrutura de redes, realizando o tratamento da demanda. Atualmente, o  serviço está abrangendo também, a área de Website e de Periódicos da UFPel.

QUAIS REQUISITOS PARA UTILIZAR O SERVIÇO

É necessário um endereço de e-mail válido.

ACESSO RÁPIDO

https://suporte.ufpel.edu.br/osticket/

AJUDA

Dúvidas na utilização do serviço entre em contato com a seção de redes pelo e-mail: redes@ufpel.edu.br ou pelo telefone (53) 32844015 e selecione a opção: redes.

Publicado em 14/03/2016, na categoria Notícias.