Sistema de Tickets da Seção de Redes
O QUE É O SISTEMA DE TICKETS DA SEÇÃO DE REDES
É o sistema de gerenciamento das solicitações de suporte em infraestrutura de redes (acesso à internet/intranet) da UFPel.
O QUE O SERVIÇO OFERECE
Para o demandante: possibilita a abertura de chamados para suporte em infraestrutura de redes; a cada pedido de suporte é atribuído um número de bilhete único que pode ser utilizado para rastrear o progresso e as respostas on-line. Como forma de garantia, são fornecidos arquivos completos e histórico de todos os pedidos de suporte ao usuário.
Para o Administrador do sistema: o gerenciamento das demandas de suporte em infraestrutura de redes, realizando o tratamento da demanda. Atualmente, o serviço está abrangendo também, a área de Website e de Periódicos da UFPel.
QUAIS REQUISITOS PARA UTILIZAR O SERVIÇO
É necessário um endereço de e-mail válido.
ACESSO RÁPIDO
https://suporte.ufpel.edu.br/osticket/
AJUDA
Dúvidas na utilização do serviço entre em contato com a seção de redes pelo e-mail: redes@ufpel.edu.br ou pelo telefone (53) 32844015 e selecione a opção: redes.