Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início do conteúdo

Nota de esclarecimento quanto às matrículas 2015/2

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa que o prazo de solicitação de matrícula on-line 2015/02 encerrou. As solicitações realizadas no sistema foram recebidas, totalizando 60.443 solicitações de 12.760 estudantes de graduação.

Tendo em vista o movimento de greve dos servidores técnico-administrativos, a administração central não tem como processar a matrícula, isto é, inserir as alterações de notas (FPIN) e os aproveitamentos de disciplinas solicitados via formulário à Coordenação de Registros Acadêmicos e classificar no Cobalto os estudantes segundo o Regulamento da Graduação (Resolução COCEPE 14/2010).

A fim de que as matrículas sejam efetivadas, caberá aos Colegiados de Curso processá-las levando em consideração as solicitações de matrícula registradas no sistema, as solicitações de aproveitamento de disciplinas e as de alterações de notas.

Neste sentido, a consulta às informações de matrícula não estará disponível através do Cobalto na data prevista, será visível a medida que os Colegiados processarem as solicitações de matrícula, período que inicia em 4 de agosto, data que começa o período de correção de matrícula, conforme o calendário acadêmico.

Publicado em 31/07/2015, nas categorias Desenvolvimento, Destaque, Notícias.