Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início do conteúdo

CTI é premiada no concurso de Ideias Inovadoras

DSC_2182A cerimônia realizada na tarde do dia 25 de novembro (terça-feira), no auditório da Faculdade de Direito, marcou a entrega da premiação do 2° Concurso de Ideias Inovadoras da UFPel. Esta premiação visa estimular, reconhecer, divulgar e apoiar os talentos da UFPel com Ideias Inovadoras com potencial de melhorar a eficiência dos processos dessa Universidade, no que concerne tanto às suas atividades fim como atividades meio.

As ideias foram divididas em duas categorias – externa: melhorias ao APL da Saúde e interna: melhorias para UFPel, sendo que nesta última, a Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI), foi agraciada com o prêmio de 2º lugar, com a ideia intitulada “Melhoria no processo de encerramento de turmas”, proposta pelos servidores Alexandre Costa, Cássio Carvalho, Fabricio Scaglioni, José Hiram Noguez e Rafael Teixeira dos Santos.

A equipe da CTI participou desta edição do concurso com três propostas, percebendo nesta iniciativa uma grande oportunidade de fomentar melhorias em processos, trocar experiencias e compartilhar boas práticas institucionais.

Publicado em 02/12/2014, nas categorias Destaque, Notícias.