Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC

Problema em equipamento deixa unidades sem internet

Desde sexta feira (4),  foi identificado um defeito físico no equipamento que provê a rede de internet para as unidades do centro de Pelotas, provavelmente por descarga elétrica decorrente da tempestade desse dia. Conforme a Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI), o equipamento de contingência não funcionou adequadamente e sua substituição foi inútil. A equipe do Núcleo de Infraestrutra de T.I. está tentando a adequação do equipamento de contingência, para que este consiga suportar o volume de dados trafegado por essas unidades e possa substituir adequadamente o equipamento queimado. Prédios afetados: Sallis Goulart; Direito; Restaurante Universitário da XV; Agência da Lagoa Mirim; Biblioteca da Odontologia; Conservatório de Música; CRInter; Assistência Judiciária; Canguru e Grande Hotel.

Publicado em 09/07/2014, nas categorias Notícias, Redes.