Catálogo de Serviços de TIC Superintendência de Gestão de TIC

Cobalto abriga pesquisa que indicará as prioridades para os serviços oferecidos na UFPel

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (Proplan) da UFPel está realizando uma pesquisa para saber quais são os serviços desejados para os espaços disponíveis na Universidade com o objetivo de estabelecer as preferências dos usuários, quanto a oferta de serviços de apoio nos diversos Campi da UFPel.

Os resultados desta pesquisa apoiarão a tomada de decisão no processo de Concessão Onerosa de espaços, no sentido de priorizar, na medida do possível, aqueles serviços considerados mais importantes pelos potenciais usuários.

A realização do trabalho foi uma parceria entre a Proplan, Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) e a Faculdade de Administração e Turismo (FAT).

A pesquisa ficará no ar durante 15 dias e pode ser respondida no Sistema Integrado de Gestão Cobalto, no link Gestão de Espaços (https://cobalto.ufpel.edu.br/gestaodeespacos/enquete), bastando o usuário fazer o login. A Proplan lembra a importância da participação da comunidade acadêmica para que a pesquisa tenha resultados satisfatórios para a qualificação dos serviços que serão prestados dentro da Universidade.

Cobalto
O Cobalto é um sistema de informação baseado em software livre que vem sendo desenvolvido pela equipe de servidores da área de TI da própria UFPel, e que já disponibiliza diversos módulos em pleno uso pela comunidade acadêmica, como na Gestão de Recursos Humanos, Projetos de Pesquisa, Projetos de Ensino, Sistema Acadêmico da Graduação e da Pós-Graduação, Concessão de Benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Administração do Restaurante, Indicadores, Gerenciamento das Carteiras de Identificação, Gerenciamento das contas de e-mail institucional, Helpdesk e Troca de mensagens.

Se você é estudante ou servidor da UFPel e ainda não utilizou o sistema, acesse https://cobalto.ufpel.edu.br e cadastre-se.

Publicado em 23/01/2014, nas categorias Desenvolvimento, Notícias.
Marcado com as tags Cobalto, Enquete.