II Formação para Núcleos Docentes Estruturantes da UFPel

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio da Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) e do Núcleo de Articulação com as Coordenações de Curso (NUAC), promove a “II Formação para Núcleos Docentes Estruturantes da UFPel” a realizar-se nos dias 16 e 18 de agosto de 2023, no Auditório do Campus II do ICH (Rua Almirante Barroso, 1202, sala 309).

Visando atender ao grande número de docentes que atuam nos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) da instituição, a formação vai ofertar duas turmas. As atividades da primeira turma (T1) acontecerão no dia 16/08 e da segunda turma (T2) no dia 18/08. Desse modo, no ato da inscrição o participante deverá se inscrever em apenas uma das turmas oferecidas, conforme disponibilidade.

O evento objetiva subsidiar o trabalho dos NDEs na criação e/ou atualização dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação e destacar a importância de sua atuação para a qualificação contínua da universidade pública e gratuita.

A formação é constituída por apresentações de representantes dos setores da universidade que estão diretamente envolvidos na gestão dos Cursos de Graduação e atuação dos NDEs. Poderão inscrever-se docentes integrantes dos Núcleos Docentes Estruturantes dos Cursos de Graduação da UFPel.

IMPORTANTE:

As inscrições estarão abertas até o dia 15/08 e as vagas são limitadas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CURSO

Para receber o certificado o participante deverá assinar a lista de presença nos dois turnos (manhã e tarde) da formação.

Para dúvidas, contate-nos através do e-mail: nuac.ufpel@gmail.com ou telefone (53) 3284-4076

Publicado em 02/08/2023, na categoria Notícias.