I Formação para Núcleos Docentes Estruturantes da UFPel

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio da Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU) e do Núcleo de Articulação com as Coordenações de Curso (NUAC), promove a “I Formação para Núcleos Docentes Estruturantes da UFPel” a realizar-se nos dias 14 e 16 de setembro de 2022, no Auditório da Reitoria.

Visando atender ao grande número de docentes que atuam nos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) da instituição, a formação vai ofertar duas turmas. As atividades da primeira turma (T1) acontecerão no dia 14/09 e da segunda turma (T2) no dia 16/09. Desse modo no ato da inscrição o participante deverá se inscrever em apenas uma das turmas oferecidas, conforme disponibilidade.

O evento objetiva subsidiar o trabalho dos NDEs na criação e/ou atualização dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação e destacar a importância de sua atuação para a qualificação contínua da universidade pública e gratuita.

A formação será constituída por apresentações de representantes dos setores da universidade que estão diretamente envolvidos na gestão dos Cursos de Graduação e atuação dos NDEs. Poderão inscrever-se docentes integrantes dos Núcleos Docentes Estruturantes dos Cursos de Graduação da UFPel.

IMPORTANTE:

Todas as atividades ocorrerão presencialmente no Auditório da Reitoria da UFPel localizado no campus Porto/Anglo e para receber o certificado o participante deverá assinar a lista de presença nos dois turnos (manhã e tarde) da formação.

Para dúvidas, contate-nos através do e-mail: nuac.ufpel@gmail.com ou telefone (53) 3284-4076

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CURSO

Publicado em 05/09/2022, na categoria Notícias.