Mostra de Cursos 2019

De um lado, estudantes do Ensino Médio cheios de curiosidade. De outro, universitários e professores entusiasmados ao explicar por que o seu curso é especial. Essa era a tônica da integração que ocorreu durante a terceira edição da Mostra de Cursos promovida pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizada no dia 18, na Escola Superior de Educação Física (ESEF). A organização estima que entre 800 a mil visitantes participaram do evento, a grande maioria estudantes de Ensino Médio de escolas públicas e particulares de Pelotas e região, como Jaguarão, Santa Vitória do Palmar, Canguçu e Arroio do Padre.

O evento teve exposição de mais de 90 cursos, apresentação de projetos e pesquisas, exemplos de formas de atuação e funcionamento das graduações, espaço para tirar dúvidas e ainda rodas de conversa.

Publicado em 25/10/2019, na categoria Notícias.