COPLAN coloca-se à disposição para atuar no Plebiscito sobre o Future-se

O COPLAN está à disposição da PROPLAN, do CONSUN e da comunidade da UFPel para encaminhar ou auxiliar, caso necessário, no plebiscito eletrônico que provavelmente chamará democraticamente a comunidade da universidade para decidir quanto a adesão da universidade ao Future-se (MEC).  Este encaminhamento foi retirado pelo Comitê Articulador em reunião no último 09 de setembro quando da discussão sobre as pautas propostas pela PROPLAN no processo SEI 23110.038460/2019-87 através do memorando 84 (0694550). Na mesma ocasião o Comitê Articulador do COPLAN deliberou que a posição do Conselho quanto ao Future-se será provavelmente emitida após o período de debate que atualmente ocorre em toda a universidade.

Encontre o documento aqui.

Publicado em 25/09/2019, na categoria Notícias.