Início do conteúdo
Notas e Manifestações Oficiais

 

 

  • Divulgação do COPLAN na FENADOCE

No dia 20 de junho de 2019 foi realizada entrevista de divulgação do COPLAN no estúdio móvel da rádio Federal FM montado no estande da UFPel durante o período de realização da FENADOCE. Na oportunidade o Comitê Articulador do COPLAN foi representado por uma comissão formada na reunião do 13 de junho de 2019, de acordo com a disponibilidade dos Conselheiros.

Escute abaixo o áudio da entrevista.

 

  • Participação do COPLAN no programa “Em Pauta” da Rádio Federal FM para divulgação do Conselho e do Orçamento Participativo da UFPel

Os dois representantes titulares da categoria Discentes no Comitê Articulador do COPLAN, Assucena Saldanha Maio Silvano e Victor Hugo Santos de Oliveira, além do organizador do COPLAN, participaram do programa em pauta da Rádio Federal FM. Na entrevista os conselheiros abordaram resumidamente como funciona o COPLAN, porém o foco principal foi a explicação da metodologia criada pelo COPLAN para o Orçamento Participativo da UFPel. Foi apontado também a grande importância da participação da comunidade acadêmica e de que maneira esta poderá participar.

Escute a entrevista na íntegra abaixo.