Início do conteúdo

Informações importantes sobre a eleição eletrônica do COPLAN

Para evitar dúvidas e equívocos sobre as eleições eletrônicas do COPLAN, reforçamos algumas orientações:

 

1. Cada eleitor da UFPel votará, no mínimo, em DUAS consultas enviadas em emails separados. Votará na sua respectiva categoria (discente, docente ou técnico administrativo em educação)  e votará na sua respectiva zona de lotação (balsa-porto, capão do leão ou centro-sul).

 

2. Os emails com as orientações para votar foram enviados exclusivamente para o endereço de email principal cadastrado no COBALTO. Não há possibilidade de troca de endereço de email após o início destas eleições.

Para verificar seu email principal cadastrado entre no COBALTO clique na aba “perfil” no canto superior direito e verificar o campo “email principal”.

3. Os servidores de email Hotmail, Outlook e Yahoo podem enfrentar atrasos nos recebimentos. Isso se deve a filtros e dispositivos de proteção do próprio provedor de email.

 

4. Nestes casos recomendamos a procura detalhada na caixa de spam, por entradas do remente votacao@ufpel.edu.br (ATENÇÃO: Jamais enviei mensagens para este mail. Todo contato deve ser enviado para coplan@ufpel.edu.br)

Publicado em 15/04/2019, na categoria Notícias.