Disponível a programação completa do IX CEC

A Organização do IX Congresso de Extensão e Cultura comunica que estão disponíveis as informações sobre local, horários e sessões de apresentações.

Acesse aqui a programação completa do IX CEC

O IX Congresso de Extensão e Cultura integra a programação da 8ª SIIEPE e será realizado no prédio da Faculdade de Veterinária, Campus Capão do Leão.

Informações importantes:

– As apresentações ocorrerão de forma presencial, onde participarão os apresentadores, os respectivos orientadores, os debatedores e os ouvintes.

Cada sessão terá a apresentação oral de até sete trabalhos. No início da sessão, serão concedidos 10 (dez) minutos para a apresentação de cada trabalho, as quais serão feitas em sequência, sem intervenções dos debatedores. Após o término das apresentações, os debatedores terão 20 (vinte) minutos para discutir em conjunto com os apresentadores os trabalhos apresentados na sessão. É permitido e estimulado que os apresentadores participem ativamente deste momento, inclusive com questionamentos aos pares.

– O apresentador deverá estar presente na sala no início da sessão de sua apresentação, se ausente não concorrerá às premiações de destaque.

– Para apresentação na forma oral, serão disponibilizados projetor e computador com entradas USB disponíveis (é recomendado que as apresentações estejam gravadas em pen drives, em formato PDF, e que tenham sido previamente testadas).

– É obrigatória a presença do orientador no momento da apresentação do trabalho. Em caso de impedimento, deverá comparecer um substituto, devidamente identificado, ou ainda, justificativa de ausência, por escrito, entregue pelo apresentador aos debatedores no momento da apresentação.

 – Cada sessão terá um “destaque” indicado pelos debatedores presentes.

 – Não será possível alterar o dia e horário das apresentações.